quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Tipos de esportes

-->Existe varios tipos de esportes, alguns deles são:

* Arco e Flecha
* Artes Marciais
* Atletismo
* Automobilismo
* Badminton
* Basquete
* Beisebol
* Bilhar
* Biribol
* Boa Forma
* Bocha
* Bodyboard
* Boliche
* Boxe
* Bumerangue
* Caça
* Ciclismo
* Corfebol
* Corrida
* Corrida de Aventura
* Deficientes
* Diversos
* Eqüestres
* Esgrima
* Esportes de Aventura
* Esportes de Inverno
* Esqui Aquático
* Frescobol
* Frisbee
* Futebol
* Futebol Americano
* Futevôlei
* Ginástica
* Golf
* Handebol
* Hóquei
* Levantamento de Peso
* Luta Livre
* Mergulho
* Montanhismo
* Motociclismo
* Natação e Saltos Ornamentais
* Navegação
* Padel
* Paintball
* Patinação
* Pesca
* Peteca
* Pólo Aquático
* Punhobol
* Remo
* Rodeio
* Rugby
* Skate
* Squash
* Surf
* Tamboréu
* Tchoukball
* Tênis
* Tênis de Mesa
* Tiro
* Tourada
* Triathlon
* Vôlei
* Wakeboard

25 comentários:

isabeli disse...

Adorei os tipos de esporte foi me bem útil para meu trabalho de Educação Física.

luara disse...

OII..
adoreii esse site!!
util ate d++ para meu trabalho!!

OBRIGADA!!

andreina_cdp_ disse...

adorei este site!!!

BLO DO JOVEM disse...

PODERIA FICAR MELHOR A POSTAGEM, SE VC EXPLICA-SE CADA UM DOS ESPORTES CITADOS.

Cristiane disse...

ficaria melhor se explicasse cada comentário..
mas tdb.
mto util...

kawany disse...

acho que ficaria bem melhor se voce explica-se cada um dos esportes

gatinhavaidosa disse...

Tenho trabalho pra terça[29/09]
sobre tipos de esportes
isso será muito útil para mim.

wallda disse...

muito legal me ajudou .....

tati disse...

ficaria melhor se vc explicase cada um dos esportes msm se diminuise as variedades obrigada.

larissa disse...

adorei principalmente o hóquei

Cícero disse...

vc poderia explica cada tipo de esporte

Consultora Educacional disse...

Somos leitores assíduos do seu Blog. Um abraço, Equipe do site Analista de Suporte.

Bruna disse...

esse site e muito bom me ajudou bastante no trabalho de Educação Física

kennedy disse...

eu enpre gostei de futbol meu sonho ese jogador de futbol meu nome e kennedy gabrie eu moro no recanto das emas todo final de semana eu vo para a casada minha mae que mora no p.sul da 34 rua d

kennedy disse...

adoro joga todu tipo de jogos♥♥de+++esse siti as keke kethleem mora no recanto das emas

kennedy disse...

eu adora jogar qualquer tipo de esporte eu senpre joguei meu nome e keke kathleen moro o recanto das emas

Deysinha Gomes disse...

gostei muito do site,mais os esportes poderiam ser explicados.

Enny Missions disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Enny Missions disse...

Faltou o Judô!!!!

livia disse...

tb me ajudou no trabalho de E.F demais.

Bruna Patricia disse...

muito bom gostei e o blog tbm e muito legal

Bihh Maira disse...

Queria saber sobre esportes não praticados no Brasil :'(

Ciká Goulart disse...

Muito bom essa lista, ajudou pra caramba, excelente! :)

iassara ribeiro disse...

obrigado me ajudou!!! bastante muito obrigado !!!!

fernandomusico10 disse...

611ficou faltando muito outro esporto ; pouca explicaçaõ exemplo existe varios tipo de volei ; tem de salao ; praia ; volei aquatico; entre outro; resumo nao GOSTEI